“Qualidade do Ar em Ambientes Climatizados e os Efeitos Legais do PMOC”

A CCN Automação está sempre atenta as evoluções e necessidades do mercado. No dia 28/06 participamos do Seminário “Qualidade do Ar em Ambientes Climatizados e os Efeitos Legais do PMOC” realizado pela SINDRATAR/FIRJAN.

Sabemos da importância deste tema e o quanto o ar poluído em ambientes fechados afeta o usuário, podendo ocasionar sensação de cansaço, dificuldade de concentração, tonteira, pele ressecada, coceira, enxaqueca e irritação nas mucosas. Todos estes sintomas podem estar evidenciando a “Síndrome do Edifício Doente – SED”, que ocorre quando a qualidade do ar interno destes ambientes está comprometida, afetando diretamente a produtividade da empresa.

A Automated Logic desenvolveu uma ferramenta, Environmental Index ™, poderosa para gerentes de instalações que precisam identificar prédios com problemas de desempenho ou garantir que os prédios não se tornem menos eficientes à medida que são feitas alterações. O conforto é refletido através de monitoramento e controle de algumas variáveis importantes, como temperatura, Umidade e CO2, fornecendo um índice em tempo real da qualidade do ambiente.

Agende uma visita com nossos consultores. Clique Aqui.

.

Brand image