Plataforma WebCTRL

Último post da série WebCTRL vamos falar da forma poderosa e abrangente de gerenciamento de edifícios com navegação intuitiva a um clique de mouse. Os gráficos de alta definição do sistema são parte nativa do sistema WebCTRL, proporcionando uma experiência consistente e excelente ao usuário.

Em nosso site você poderá ver a série completa com todos os benefícios da plataforma WebCTRL. Clique aqui: http://ccnautomacao.com.br/plataforma-webctrl/

CCN Automação: +55 11 5582.7760 / +55 21 2242.3506

Com a plataforma da Automated Logic Corporation o sistema WebCTRL conta com o módulo – Fault Detection and Diagnostics (FDD). A biblioteca de detecção de falhas e diagnósticos pode identificar com precisão mais de 100 falhas comprovadas em um típico equipamento de ar condicionado, incluindo sistemas de VAV, AHUs, fan coils, ventiladores e bombas de calor. Confira todos os benefícios do sistema WebCTRL em nosso site: http://bit.ly/2j0hPlj Para mais informações fale com nossos consultores: + 55 11 5582-7760 ou +55 21 2242-3506

Com a plataforma WebCTRL da @AutomatedLogicCorporation o controle é baseado na demanda, gerando mais eficiência!

O recurso nativo de controle baseado em demanda economiza energia garantido que o equipamento funcione apenas quando os ocupantes estejam no ambiente. Esse recurso standard do sistema WebCTRL resulta em um conforto ambiental maior e em comprovada economia de energia.

Para mais informações sobre a plataforma WebCTRL fale com nossos consultores: www.ccnautomacao.com.br ou +55 (11) 5582-7760 / +55 (21) 2242.3506 #automacao #datacenter #empreendimento

Environmental Index – Índice ambiental de conforto está disponível na plataforma WebCTRL da @AutomatedLogicCorporation.

Como a componente chave no conforto é a temperatura, a ferramenta de índice ambiental – Environmental Index™ – determina pesos baseados nas diferenças entre a temperatura ambiente e os setpoints de refrigeração e aquecimento para computar um “score” compreensivo. Outros fatores como umidade e nível de CO₂ também podem ser considerados.

Veja como a CCN Automação pode ajudar sua empresa ser mais eficiente com a automação predial! www.ccnautomacao.com.br

Com a plataforma WebCTRL da Automated Logic Corporation a visualização da lógica de controle é em tempo real – Live Logic.

Todo sistema WebCTRL suporta a visualização gráfica “ao vivo” da lógica de controle, que usa dados operacionais em tempo real e auxilia na otimização e resolução de problemas na operação do sistema. Não há necessidade de conhecer códigos de programação linha-a-linha.

Fique por dentro dos nossos post e conheça todos os recursos do software WebCTRL de supervisão predial.

+ Eficiência na operação do seu prédio ou empreendimento!

Conheça a CCN Automação Predial = www.ccnautomacao.com.br

Seguindo nossa série de posts sobre a plataforma WebCTRL da Automated Logic Corporation, vale destacar que o sistema é projetado para suportar um número ilimitado de acessos simultâneos.

Não há necessidade de múltiplas licenças, permitindo que toda equipe de instalação acesse e controle localmente ou remotamente a automação do ar condicionado, iluminação, utilidades e sistemas críticos.

Visite nosso site e veja como a CCN Automação Predial pode ajudar sua empresa na automação do seu empreendimento.www.ccnautomacao.com.br #automacao #automacaopredial

✔ Essa semana apresentamos mais um recurso da plataforma WebCtrl da Automated Logic Corporation

Rotina de partida otimizada e limite de demanda.

As rotinas de partida otimizada e o controle de demanda incorporada funcionam juntas, desligando o equipamento quando não é necessário ou fazendo ajustes de setpoint para reduzir o consumo de energia, mantendo os níveis de conforto. Estes são recursos padrão em todo sistema WebCTRL™

Curta nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades em automação predial! www.ccnautomacao.com.br

Dando continuidade a sequência de posts com as características da plataforma WebCTRL da Automated Logic Corporation, destacamos aqui a velocidade do sistema, uma de suas características mais marcantes de um sistema que nasceu para ser veloz.

Do mecanismo de trend de alta velocidade que pode coletar mais de 860.000 amostras por segundo a rede BACnet sobre ARCnet de 156Kbps, nossa taxa de transferência de dados é a líder de mercado e fornece a velocidade que você precisa para análises críticas, relatórios, visualizações e dashboard.

Para mais informações sobre automação predial visite nosso site:www.ccnautomacao.com.br

A partir de hoje vamos ter uma sequência de posts mostrando diversas vantagens da plataforma WebCTRL da Automated Logic Corporation que representam um grande diferencial em termos de software de supervisão predial.

O revolucionário recurso Time-lapse™ que já vem no Software supervisório WebCTRL™ permite ao operador voltar o tempo do sistema, em até 24 horas e reproduzir horas de funcionamento da instalação em minutos. Você pode ver as plantas dos ambientes, gráficos de equipamentos, trends e alarmes do último dia de maneira que você pode rapidamente identificar, revisar e resolver assuntos relacionados ao controle da sua instalação.

Mais informações: www.ccnautomacao.com.br

Brand image