Luto

É com muito pesar que informamos que nosso colaborador e amigo Marco Antônio Suartz Nunes faleceu ontem, 18/02, vítima de parada cardíaca. Abaixo, as palavras de nosso diretor, Luciano Antar Ribeiro:

“Pessoal, hoje é um dia muito triste em nossa trajetória. Perdemos muito mais que um grande, talentoso e extremamente responsável funcionário. Um soldado que não deixou de cumprir uma só missão sequer. Mas muito, muito mais que isso, amigo verdadeiro, franco, direto que só como ele tinha a capacidade de falar sempre o que tinha que ser dito. Baixinho bravo que os clientes adoravam por sua capacidade de entrega e por sua franqueza. Ao longo de sua trajetória conosco ninguém poderá dizer que passou indiferente à sua presença que cativava a todos com seu grande senso de humor que por horas se tornava num vulcão prestes a entrar em erupção. Mas uma erupção do bem, com propósito de quem tem um destino a cumprir. Marco Antônio fará uma falta tremenda, já fazia parte das entranhas de nossa empresa. A vida é fugaz, em um instante não estamos mais aqui. Portanto abrace seu colega ao lado, diga eu te amo para quem você ama. Não é todo dia que teremos essa oportunidade. Com toda consternação que desejamos que ele fique bem aonde quer que esteja, deixará muitas saudades. Em nome de toda CCN agradecemos por tudo que ele fez e representou em nossa trajetória de sucesso.
Marco nos deixou ontem, vítima de uma parada cardíaca. O velório será realizado no cemitério do Jaraguá a partir das 10:30 e o enterro as 15:00″

Brand image