Luciano Ribeiro, CEO da CCN Automação, dá palestra no evento Café de Negócios

A CCN Automação entende que estar sempre presente em grandes eventos do seu segmento de atuação é um aspecto essencial para o crescimento e a consolidação da relevância de uma empresa. Até porque, acompanhar as novidades e tendências da sua área é crucial para que seja possível oferecer ao público serviços com alto padrão de qualidade e em total consonância com o que há de mais moderno e inovador no mercado.

Por isso, o nosso CEO, Luciano Ribeiro, participou do evento Café de Negócios, oportunidade na qual deu uma palestra discorrendo sobre as aplicações práticas no mundo real em IOT – Internet das Coisas (do inglês Internet of Things).

O Café de Negócios aconteceu no WTC Business Club – Complexo WTC de São Paulo, na sala Gauguin. Com o tema “Indústria 4.0: Aplicações, Impactos e Oportunidades”, o evento teve como foco diversas apresentações e debates a respeito de temas ligados à indústria 4.0, a IOT e as transformações digitais.

Desse modo, além da contribuição da CCN Automação para o evento por meio da palestra do nosso CEO sobre IOT, aproveitamos a oportunidade para acompanhar diversas apresentações e participar de debates que nos possibilitaram conhecer novos conceitos e visões e, principalmente, adquirir novos conhecimentos sobre as inovações e tendências do mercado.

Tudo isso certamente nos ajudará a implementar novas ideias e oferecer serviços cada vez melhores aos nossos clientes.

Confira nossa apresentação!clique aqui

Fotos do Evento!

Brand image