CCN Automação é premiada na Cerimônia KNX Awards 2016

A CCN Automação teve seu projeto classificado entre os as 10 melhores no júri técnico e obteve em 2º lugar no júri popular na Cerimônia KNX Awards 2016. O projeto Torre Pituba, de automação predial, realizado pela CCN, em Salvador, foi eleito entre os dez finalistas na premiação a nível mundial no segmento de engenharia elétrica.

A feira Light&Building, que teve seu início a 18 anos, acabou por incluir uma cerimônia de premiação fantástica, conhecida como TOP EVENT KNX, que premia as tecnologias de ponta da construção.

A corporação KNX elege, a cada dois anos, em Frankfurt, os empreendimentos em estágios mais avançados e que possuam maior proeminência no quesito tecnologia inovadora. Entre as centenas de projetos alistados por 47 países, a empresa CCN Automação teve seu projeto entre os que obtiveram melhor classificação.

A premiação apenas ressalta o comprometimento que a empresa tem em aperfeiçoar cada vez mais a prestação de seus serviços, bem como reforça seu compromisso em buscar novas tecnologias para seus empreendimentos futuros.

Gestão de sucesso

A CCN Automação é uma empresa que possui sólida atuação no ramo de vendas e prestação de serviços de automação predial. Conta com a cooperação de uma equipe técnica altamente treinada. É uma instituição que trabalha com equipamentos de alta qualidade e de última geração, que são produzidos por empresas avançadas neste setor.

Desde 2002, disponibiliza todo know-how desenvolvido mundialmente por empresas do porte da United Technologies(Automated Logic/Lenel/Interlogix/Edwards/Carrier).

Oferece sempre as mais novas tecnologias disponíveis no segmento de automação, conectadas às novas tendências mundiais. Conta com uma equipe de engenheiros e técnicos qualificados, treinados e certificados pelos próprios fabricantes, seja no Brasil ou no exterior.

A CCN possui dois escritórios principais que se localizam nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa dispõe de um rápido e eficiente sistema para atender as necessidades de seus clientes, preservando aquele que é seu maior estímulo: a excelência no atendimento. 

Visite nosso site: www.ccnautomacao.com.br

Brand image